Posto de Saúde do município de Penedo é assaltado mais uma vez

03/11/2009 07:18 - Interior
Por Redação
Image

Mais uma vez é assaltado o Posto de Saúde do Gabriel, Bairro dos mais populosos do município de Penedo, com características de que os assaltantes são pessoas de pequeno porte físico, vez que o local do arrombamento tem pequenas proporções em termos de área por onde adentrou o infrator.

Trata-se de uma delituosa que chama a atenção das autoridades pelo fato de subtrair aparelhos que não têm grande utilidade para quem o roubar ou furtar, pois desta vez em levantamento prévio, constatou-se a perda de glicosímetro – aparelho que serve para medir o teor de açúcar no sangue e grampeadores, o que prova se tratar da ação de um delinqüente juvenil.

Há cerca de quinze dias atrás, também foi roubado do mesmo Posto de Saúde bujão de gás, TV dentre outros aparelhos, que eram utilizados no posto para campanhas educativas e manutenção dos serviços essenciais daquela unidade de saúde.

É a constatação de que estamos vivendo dias de derrota para o pequeno crime, e que neste caso específico, com a perda dos equipamentos só quem a perder é a própria população usuária da saúde municipal.

Registre-se que no momento da presença de nossa equipe de reportagem ao local, o policiamento ainda não havia chegado para iniciar as investigações do ocorrido.

Segurança é de obrigação do estado, mas quando a população reclama a ação do governo ainda é silenciosa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..