Vereadores de Palmeira imitam Assembleia e antecipam eleição de 2011 na Câmara

31/10/2009 07:06 - Interior
Por Redação
Image

Quatro vereadores de Palmeira dos Índios foram surpreendidos na última quinta-feira quando os outros seis vereadores realizaram uma “sessão surpresa” e anteciparam a eleição da presidente da Câmara Municipal do município para o período de 2011-2012.

A atual presidente Maria Souza de Queiroz, a Maria do Leite, foi reeleita e o grupo de vereadores que realizou a manobra agora compõem a Mesa Diretora em uma ação que já havia sido feita no ano passado pela Assembléia Legislativa.

O detalhe é que no Poder legislativo Estadual a decisão acabou sendo anulada e os vereadores que não participaram da surpreendente eleição pretendem recorrer a Justiça com o mesmo fim.
Confira abaixo como será formada a Mesa que só toma posse em janeiro de 2011
A nova mesa ficou assim constituída:

Presidente - Maria Souza de Queiroz - Reeleita
Vice Presidente - Arnaldo Cavalcante
1ª Secretária - Elane Balbino
2º Secretário - Maxwel Feitosa
3º Secretário - Jaime Farias

Além dos 5 membros da mesa, o Vereador Gileninho Sampaio votou nesta chapa, fechando assim os 06 votos necessários para a eleição. Os Vereadores Geraldo Alencar atual vice-presidente, Vicente Targino atual 2º secretário, Marta Gaia atual 3ª secretaria e França Junior se ausentaram do plenário durante a votação.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..