Casa de praia do deputado Sérgio Toledo é invadida na Barra de São Miguel

31/10/2009 12:41 - Interior
Por Redação
Image

A casa de praia do deputado estadual Sérgio Toledo (PDT), que fica no Loteamento Praia Bonita, no bairro Barra Mar, município da Barra de São Miguel,  foi invandida por um homem, na tarde de ontem, sábado.

Sérgio Toledo estava passando o final de semana com a família na Barra de São Miguel, quando viu  o vendedor ambulante Edmilson da Conceição pular o muro da residência, enquanto, segundo informações, outros homens aguardavam para entrar em seguida.

O deputado conseguiu dominar o invasor, que não estava armado e chamou a polícia. A tenente Cristiana, do 8° Batalhão esteve no local, onde foi feita a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

"O acusado foi liberado, pois não estava armado e como se trata de violação de domicílio apenas fazemos o TCO e liberamos o acusado", explicou a tenente. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..