O parque Ceci Cunha e o Parque Municipal de Arapiraca são dois cartões postais do município. Local criado para prática de esportes e lazer, tem seu destino mudado por jovens que geralmente freqüentam o espaço a procura de drogas.

São adolescentes que se aglomeram em grupos e utilizam geralmente cigarros de maconha. Os seguranças do local que só estão autorizados a cuidar do patrimônio público relatam diversas ameaças por parte dos grupos quando pedem para os usuários deixarem o local que geralmente é freqüentado por crianças.

Diante destas ameaças, o vigilante Ricardo Alexandre de Oliveira, foi abordado na noite de ontem por uma equipe da ROCAM, que realizava rondas no centro da cidade. No momento da abordagem, o vigilante conduzia a moto e durante a revista foi encontrado de posse do mesmo um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Ricardo foi encaminhado para a Delegacia Regional e lá ele alegou que portava a arma porque trabalha no parque Ceci cunha e estava sendo ameaçado, o mesmo ainda nesta manhã encontra-se na delegacia aguardando para ser ouvido.