Ricardo Vitório é candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Palmeira dos Índios

29/10/2009 05:57 - Interior
Por Redação
Image

Candidato à presidência da 3ª Subseccional de Palmeira dos Índios da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AL) na eleição que acontece no dia 27 de novembro, o advogado Ricardo Vitorio registrou hoje, na sede da 3ª Subsecção em Palmeira dos Índios a chapa “Uma Nova Ordem”. Além de Vitório, integram a chapa como vice, o advogado Vladimir Barros, Miguel Passos (ex-presidente da Ordem em Palmeira por duas vezes), entre outros.

Podem votar todos os advogados adimplentes até o dia 15 de novembro. Devem votar cerca de 47 advogados em Palmeira dos Índios.

Com mais de 20 anos de exercício da advocacia em Alagoas, procurador do Iteral, empresário de comunicação Ricardo Vitório conta com o apoio de nomes expressivos da classe na cidade como Francisco de França, Everaldo Damião, Ivan Barros, Miguel Passos, entre outros.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..