Motorista colide em ônibus atinge bomba de posto de combustível em Arapiraca

29/10/2009 04:54 - Interior
Por Redação
Image

Na noite de ontem um jovem de 22 anos por pouco não causa uma tragédia de graves proporções na rodovia Al-220 entre os bairros de Bonsucesso e Jardim Esperança, em Arapiraca.

Myller Warley Alves Ferreira conduzia uma Pickp Strada de cor preta, quando em alta velocidade não observou o quebra molas implantado no local, perdeu o controle do veiculo e veio a colidir com um ônibus que se encontrava estacionado ao lado do posto Texaco.

O carro ficou descontrolado invadiu o posto e bateu de frente em uma bomba de combustível que explodiu imediatamente sendo arremessada a mais de 20 metros de distância.

Segundo um dos frentistas, que ainda nesta manhã se encontrava no local , houve pânico entre todos que estavam no posto . ”Cada frentista pegou um extintor e começamos a tentar a pagar as chamas, pois tínhamos medo que algo os tanques fosse atingidos” frisou o frentista.

O jovem Myller deixou o veiculo ainda com ferimentos e tentou fugir do local, mais foi capturado em uma rua ao lado do posto de combustível, e com escoriações pelo corpo foi socorrido e encaminhado para U.E do agreste.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..