Prefeitos do Vale do Paraíba; sobretudo dos municípios do Pilar, Atalaia, Capela e Cajueiro aguardam ansiosamente os últimos detalhes quanto a liberação de recursos federais, que vão garantir importantes obras de infraestrutura turísticas em suas cidades. Segundo o deputado federal Carlos Alberto Canuto, que na quinta-feira deixou o PMDB, a fim de se filiar ao PSC, cerca de 9 milhões e 750 mil reais já estão empenhados justamente para essa finalidade. Canuto que se encarregou de lutar por essa verba em Brasília, afirmou que restam somente as Prefeituras providenciar os últimos detalhes, a fim de que as obras sejam iniciadas.
E entre as obras de destaque, o deputado aponta um anel viário projetado para Capela. É uma obra, que segundo ele, visa desviar o tráfego de veículos; sobretudo os de carga pesada, que diariamente cortam o centro da cidade.
“Vai ser melhor para os condutores de veículos e sem sombra de dúvidas para a própria cidade, que terá suas ruas mais conservadas, menos agitadas e poluídas” justificou o parlamentar, ressaltando que Capela é uma cidade que comporta todos os veículos que vão e voltam de Cajueiro, Viçosa, Chã Preta, Mar Vermelho, Paulo Jacinto e Quebrangulo pela rodovia que corta todo o Vale do Paraíba.