Menor de 13 anos agride vizinho com golpe de faca em Arapiraca

03/09/2009 06:51 - Interior
Por Redação
Image

A violência não possui mais idade. Na tarde desta quarta-feira (02), na Rua Pedro Simão no bairro Boa Vista, em Arapiraca, dois menores começaram uma discussão, que quase acaba em tragédia.

Segundo populares que observaram a confusão, no calor da discussão, os menores entraram em vias de fato e o menor H.C.S.F, 13 anos, foi atingido por dois golpes de arma branca, na região da barriga. Após a agressão, o outro menor fugiu do local.

O garoto foi socorrido por uma equipe do SAMU, para a Unidade de Emergência do Agreste. A Polícia Militar foi acionada, e uma viatura da Rádio Patrulha, deslocada até o local, iniciou as buscas para encontrar o outro garoto, autor da tentativa de homicídio. Horas depois do crime a PM conseguiu encontrar o menor C.S.F, também com 13 anos.

Os dois garotos residem na mesma rua e populares não souberam informar a reportagem qual seria o motivo da discussão dos jovens.

O autor das facadas foi encaminhado à Delegacia de Menores, juntamente com os pais para os procedimentos legais. Já o outro garoto passou por cirurgia e continua internado na Unidade de Emergência recebendo tratamento médico.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..