Prefeitura de Viçosa elabora PPA com a comunidade

02/09/2009 19:52 - Interior
Por Redação

A comunidade de Viçosa teve na manhã desta terça-feira, 01, o espaço democrático para participar da elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2010-2013. O momento histórico aconteceu no Centro de Formação Cônego Pimentel.

 

O auditório ficou lotado de representantes de diversos segmentos da comunidade viçosense, cada participante ficou livre para escolher em qual área queria aprofundar as discussões, já que cada secretaria tinha seu ambiente de discussão separado. Os participantes deram sua parcela de contribuição para construir um plano que agrade a todos.

 

O prefeito Flaubert Filho se referiu ao evento como um espaço para estreitar os laços com a comunidade. “Tivemos uma grande participação. As pessoas aceitaram nosso convite e vieram com vontade de contribuir para o crescimento do município. Tínhamos preparado um PPA para servir de base e nos grupos de debates várias áreas tiveram seu plano ampliado. Nosso PPA foi montado pela sociedade, isto é um momento histórico em Viçosa”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..