Homens efetuam disparos em residência e acaba atingindo um veículo na garagem

01/09/2009 05:34 - Interior
Por Redação

Mais um caso chamou a atenção da policia na madrugada desta terça-feira (01), em Arapiraca. José Sidney Alécio Pereira, 40 anos, residente na Rua 02 de fevereiro, no bairro Brasília, havia deixado o seu carro um celta de cor vermelha e placa não identificada na garagem da residência de seu pai.

Enquanto descansava em sua residência que fica na mesma rua, por volta da meia-noite, ouviu vários disparos de arma de fogo. Ao sair de casa para ver o quer havia acontecido, percebeu que a residência de seu pai e seu carro estava com varias perfurações de arma de fogo.

A polícia militar foi acionada e conseguiu colher algumas informações inclusive que os atiradores estavam em um veiculo prata. A vitima foi encaminhado à delegacia para fazer o boletim de ocorrência.

O que intriga a policia é que nos últimos dias vários casos semelhantes vêm acontecendo em Arapiraca. Outra denúncia referente ao mesmo caso foi registrado ontem na Delegacia Regional de Arapiraca, quando um morador da rua São Pedro, bairro Alto do Cruzeiro, também teve sua casa atingida por disparos de arma de fogo.

Segundo a policia é necessário uma investigação sobre os casos visto que as maiorias das casas afetadas são de pessoas sem passagem ou qualquer registro policial, pessoas inocentes podem perder a vida por atitudes primarias de criminosos a policia investigar os casos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..