Jovem é preso com quatro malotes de maconha em Penedo

31/08/2009 05:20 - Interior
Por Redação

Policiais militares pertencentes ao 11º BPM, em Penedo, prenderam na tarde do último sábado (29) um jovem ainda não identificado que carregava quatro malotes de maconha, com aproximadamente 1 kg cada um. No momento da prisão, ele estava em uma van com destino à Maceió, quando foi detido pelos militares durante uma blitz.

O jovem foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde afirmou ser menor, embora não tenha apresentado nenhum documento que o identificasse.

Porte ilegal

Outra ocorrência foi registrada em Penedo na sexta-feira (28). Edson de Souza, conhecido como Lopan, foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na avenida Guarani, na Vila Matias, após uma denúncia anônima.

Edson de Souza portava um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e foi encaminhado para a delegacia do município.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..