Estagiários de Direito da Meta 2 tomam posse na Esmal

31/08/2009 11:21 - Maceió
Por Redação

Os estudantes de Direito aprovados no último concurso para estagiário da Escola Superior de Magistratura de Alagoas (Esmal) estiveram presentes, hoje (31), no auditório da própria Esmal, para a cerimônia de posse e para assinar o termo de compromisso do estágio. O evento foi apresentado pelos juízes Alberto Jorge Correia de Barros Lima, auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas(TJ/AL), e Fátima Pirauá, coordenadora de projetos especiais da Esmal.

Dos 115 estudantes classificados, 70 foram convocados imediatamente para compor as vagas que constavam no edital de seleção. “Eles serão encaminhados as unidades deficitárias, que ainda estão em atraso com relação a Meta 2”, disse o juiz Alberto Jorge Correia.

A seleção ocorreu em uma única fase, por meio de prova objetiva. Além das vagas em Maceió, foram disponibilizadas vagas em Teotônio Vilela, Coruripe e Pilar. Segundo o juiz Alberto Jorge, os candidatos que estão classificados devem aguardar. “Como a carência é realmente grande, é possível que em breve mais candidatos sejam convocados”, acrescentou ele.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..