Um homem de identidade não revelada foi executado com seis tiros na cabeça na noite desta quarta-feira (19), no municipio de Barra de São Miguel, nas imediações da prefeitura municipal da cidade.
Segundo alguns moradore a vítima é desconheida da região e até o momento não tinham chegado sequer familiares.
Estão do local da execução os policiais miliraes da 3º Cia Independente do 8º Batalhão da Polícia Militar, pois, segundo os militares, o corpo só será removido para o Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta quinta-feira (20), devido a falta de viaturas.
Homem não identificado é executado com seis tiros na cabeça
19/08/2009, 20:36 - Municípios
Por eduardocardeal
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..