ASA realiza último treino antes de viagem

13/08/2009 05:22 - Esporte
Por carlinhos

O elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense realizará na tarde desta quinta-feira, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o último treinamento da equipe antes da viagem para Rio Branco-AC, onde no próximo domingo, enfrenta o time da casa pela segunda partida decisiva da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Pela manhã, os atletas irão realizar o trabalho na academia, juntamente com o preparador físico Victor Albuquerque. No treino da tarde, o técnico José Luiz Mauro, o Vica, fará o coletivo de apronto para o confronto decisivo.

Os jogadores e a comissão técnica seguem às 23h, para o Aeroporto zumbi dos Palmares, em Maceió. O vôo para Rio Branco está marcado às 3h30, com escala em Guarulhos-SP e previsão de chegada no Acre às 14h. Um treino para reconhecimento do gramado está programado para acontecer ás 16h.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..