Herbet Costa Alves, 24, foi vítima fatal de uma cidente registrado na noite desta quarta-feira (12), na AL-110, nas proximidades do povoado Tabuleiro dos Negros. A vítima fatal estava conduzindo uma moto Suzuki de cor azul, placa JPI 5929 -Arapiraca /AL, quando colidiu fortemente com um micro-ônibus de placa MXT 6030- Penedo /AL.
De acordo com os militares do BPRV, Hebert Costa estava retornando para a cidade de Penedo, após a jornada de trabalho em Igreja Nova, também no interior alagoano.
Estiveram no local do acidente policiais civis e os militares do CPRV, mas até o momento não conseguiram a identificação do motorista do micro-ônibus que colidiu com o motoqueiro. Segundo algumas testeminhas, o motorista do ônibus fugiu do local logo após o ocorrido.
Após bater em ônibus motoqueiro morre no local
12/08/2009, 17:56 - Municípios
Por eduardocardeal
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..