Sertãozinho 2 x 0 Catanduvense - Mais líder do que nunca

08/08/2009 20:30 - Esporte
Por eduardocardeal
Catanduva, SP, 08 (AFI) – Jogando na noite de sexta-feira, o Catanduvense jogou, no Estádio Frederico Dalmazzio, em Sertãozinho, contra o time da cidade, pela sexta rodada da Copa Paulista de Futebol, e acabou derrotado por 2 a 0.

Com mais essa vitória, o Sertãozinho segue mais líder do que nunca na Copa Paulista, com 16 pontos, isolado na ponta do Grupo 1. Enquanto isso, o Catanduvense continua sem nenhum ponto, na lanterninha.

Gols do Sertãozinho
Numa cobrança de falta, o atacante Willian Baiano subiu mais que a zaga e cabeceçou para o fundo da rede do Catanduvense. Aos 44 minutos, Ramon cobrou falta de longe e marcou o segundo para os donos da casa, garantindo os três pontos.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, os dois times vão jogar no domingo, às 11 horas. O Catanduvense vai jogar em casa novamente, contra o Noroeste, enquanto o Sertãozinho viaja até São José do Rio Preto, para enfrentar o Rio Preto.

Ficha Técnica

Sertãozinho 2 x 0 Catanduvense

Local: Estádio Frederico Dalmazo - Sertãozinho (SP)
Árbitro: Eduardo Constantino de Oliveira
Cartões amarelos: Ricardo Oliveira, Neném, Luciano e Diego Perine (Catanduvense); Pablo, Ricardo, Luis Henrique, Alex e Willian Baiano (Sertãozinho).
Gols: Willian Baiano aos 30’/2T e Ramon aos 45’/2T (Sertãozinho).

Sertãozinho
Luis Henrique; Ricardo, Rodrigo, Pablo e Marcos; Jackson, Waldir, Fabiano (Alex) e Luciano (Ivan); Willian Baiano e Leonardo (Ramon).
Técnico: José Carlos Serrão.

Catanduvense
Luciano (Lucas); Neném, Robson, Edson Lima e Evilar; Paulinho, Júnior Barbosa, Ricardo Oliveira (Preto) e Diego Perine; Marcos Aurélio (Samuel) e Júlio César.
Técnico: Edinho Silva.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..