Senac cria pólos de educação à distância no interior de Alagoas

07/08/2009 11:53 - Maceió
Por carlinhos
Levar a educação profissionalizante também para o interior de Alagoas. Esse é um dos objetivos do Senac-AL que, através de uma parceria com o governo federal e as prefeituras municipais, criou pólos de Educação a Distância nas cidades de Pilar, Maragogi e Piranhas, estendendo-se também para a cidade sergipana de Canindé de São Francisco, que faz fronteira com Pilar.

Além de gerar emprego e renda para os municípios, já que são contratados professores e técnicos apara dar suporte à equipe do Senac nas cidades durante a realização dos cursos, a qualificação em Técnico em Guia de Turismo, na modalidade à distância, com duração de 1 ano e 10 meses, certifica o profissional na habilitação de Guia Regional e Nacional – América do Sul.
 
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (82) 2122.7838 e do www.ead.al.senac/guia, onde também pode ser feita a pré-inscrição para o curso.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..