Semab inaugura sistema de monitoramento

04/08/2009 15:40 - Maceió
Por teresa
Fazer compras no Mercado da Produção, no bairro da Levada, está ainda mais seguro desde o início desta semana. Foi inaugurado, pela Secretaria Municipal de Abastecimento (Semab), um sistema de monitoramento por vídeo que irá proporcionar mais segurança para os permissionários e consumidores que frequentam o local.

O sistema conta com oito câmeras, que fazem a vigilância nas alas de carnes, peixes e galinhas, que são as mais movimentadas do Mercado da Produção. Agora, os permissionários passam a contar com uma vigilância 24 horas, que traz mais tranquilidade e segurança ao seu local de trabalho.

Segundo o secretário municipal de Abastecimento, Carlos Ronalsa, o novo sistema fará a vigilância entre os portões 1 e 3. São áreas onde o movimento está sempre com grande intensidade e onde se fazia necessário um sistema que garantisse mais segurança.

Ele revelou, também, que a ampliação desse sistema para todo o mercado já está sendo planejada pela Semab.

Todas as imagens serão gravadas para que, caso haja alguma ocorrência, esta possa ser analisada. Os milhares de usuários que frequentam o Mercado da Produção passam a ter, na Ala de Carnes e Peixes, uma área onde podem comprar os produtos de sua preferência com ainda mais tranquilidade.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..