Depois de uma vitória para afastar todas as crises possíveis que poderiam acontecer antes mesmo da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, os jogadores do Centro Sportivo Alagoano (CSA), voltam aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (03).

De acordo com o supervisor do azulão do Mutange, Francisco José “Chiquinho”, a reapresentação desta segunda acontece apenas para os jogadores que não participaram da vitória de 2 x 0, contra o Sergipe no último sábado. Já os jogadores que participaram da partida só voltam aos trabalhos na terça-feira (04).

Já um dos representantes da junta diretiva do CSA, Cícero Cavalcante, passou a tarde deste domingo acompanhando a partida entre Central 1 x 0 Santa Cruz, com a expectativa de um resultado satisfatório para o azulão do Mutange.

Segundo Cícero Cavalcante, o resultado da partida foi o que ele estava esperando, para o grupo do time marujo ficar totalmente embolado e todos terem chances de classificação para a próxima fase da competição. “Achei um resultado bom para nós, temos totais condições de chagar no Arruda e vencer bem o Santa Cruz. Tenho total certeza que nós vamos sair de Recife no próximo domingo com nossa classificação”, Acredita Cavalcante.

Premiação

O Portal Cada Minuto recebeu a informação que a vitória do CSA diante do Sergipe teve um valor de R$ 15 mil reais de premiação para todos os jogadores e integrantes da comissão técnica ratear o valor que será pago nesta segunda-feira, de acordo com o que foi negociado com os atletas.
Os dirigentes da junta diretiva com ajuda de alguns colaboradores e ex-dirigentes azulinos não estão medindo esforços para ver o CSA classificado para a próxima fase da Série D.

Segundo informações, a premiação para a possível classificação do azulão do Mutange para a fase seguinte do campeonato gira em torno de R$ 60 mil reais.