Depois do coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, o técnico Celso Teixeira já tem em sua cabeça a equipe que entrará em campo para tentar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. O Coletivo aconteceu no Estádio Rei Pelé, local da partida deste domingo (26), às 15h, contra o Central-PE.

De acordo com Celso Teixeira, o trabalho realizado nesta sexta-feira foi dentro do que ele esperava, o time teve o desempenho maior em relação as outros coletivos realizados pelo elenco marujo.

Durante o coletivo o comandante técnico azulino realizou apenas uma alteração na equipe, tirou o atacante Rinaldo e colocou de volta na equipe o atacante Etinho. Aliás, vários torcedores que sempre comparecem aos treinos do time azulino não estava gostando do desempenho do atacante Rinaldo.

Na manhã deste sábado (25), os jogadores azulinos voltam a treinar e logo em seguida, os atletas já ficam concentrados visando o Central-PE.

Veja a provável formação do CSA:

Héverton; Juninho Caiçara, Selmo Lima, Thiago Messias e Rafael; marcílio, Anderson, Magno e Marcos Antonio; Etinho e Serginho Baiano.