A delegação do Clube de Regatas Brasil (CRB), já se encontra em Juazeiro do Norte-CE para a partida contra o Icasa, pelo Campeonato Brasileiro da Série C desde última segunda-feira (20). O jogo vai acontecer, nesta quarta-feira (22), ás 16, no Estádio Romeirão.

O plantel do Galo praiano realizou o último treinamento nesta terça-feira (21), no Romeirão, onde os jogadores aproveitaram para fazer o reconhecimento do gramado.

Joãozinho Paulista que foi efetivado no comando técnico do CRB para estas três partidas finais da Série C, vai poder contar com força máxima para tentar trazer uma vitória para Alagoas e mostrar que já tem condições de assumir de vez uma equipe profissional.

Para esta partida o CRB precisa a todo custo de vitória para se livrar da zona de rebaixamento e ainda ajudar a equipe do ASA de Arapiraca conquistar a classificação com mais tranqüilidade.

De acordo com informações dos cronistas locais, a direção executiva do Icasa estará realizando uma promoção com ingressos apenas R$ 2, para o estádio Icasiano ficar totalmente lotado e colorido com as cores da equipe.

Icasa-CE

Já o técnico Flávio Araújo não vai poder contar com o volante Ricardo Baiano que está suspenso devido o terceiro cartão amarelo. De acordo com os trabalhos realizados pelo técnico Icasiano em seu lugar deverá entrar Dodô, que teve um desempenho maior nos treinamentos.

Ao contrário do CRB o Icasa-CE precisa da vitória para ficar na ponta da tabela com 13 pontos ganhos e lutar pela classificação para a próxima fase da competição.

A maior expectativa do jogadores, comissão técnica e dirigentes do Verdão do Cariri é com a presença de mais de 20 mil torcedores pelo valor que dos ingressos que foi colocado pela diretoria do clube cearense.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro da Série C

Estádio Romeirão – Juazeiro do Norte / CE

Hora: 16h00min

Icasa-CE
Aloísio; Alan, Tiago e Everaldo; Marcos Vinicios, Panda, Dodô, Júnior Xuxa e Carlinhos; Pantico e Joelson.
Técnico: Flávio Araújo

CRB
André; Toni; Alex Lima, Neguetti e Rafinha; Diogo, Emerson, Léo e Luciano Bebê; Marcinho e Lúcio.
Técnico: Joãozinho Paulista

Árbitro: Leonardo Marques Fortes

Auxiliares: Francisco Nurisman Machado Gaspar e José Valmir dos Santos Xavier