O próximo adversário do Centro Sportivo Alagoano (CSA), o Central-PE estar mobilizando os seus torcedores para invadir o Estádio Rei Pelé neste domingo (26), às 15h, quando o time do interior pernambucano jogará a primeira partida de volta no Campeonato Brasileiro da Série D.

De acordo com os cronistas esportivos da rádio Liberdade de Caruaru, que participam diariamente do Programa Debate Esportivo, que vai ao ar todos os dias a partir das 20 horas, os torcedores do Central estão solicitando proteção policial para evitar o confronto com a torcida organizada azulina em Maceió no próximo domingo.

Para alguns cronistas esportivos da rádio Liberdade o empate contra o CSA no último domingo a Patativa do Agreste em situação de alerta para uma possível classificação na seqüência do campeonato. “Não consigo entender como o time do Central não teve tranqüilidade demarcar o gol principalmente no segundo tempo quando o CSA cansou em campo. Fico bastante preocupado com uma possível combinação de resultado que poderá acontecer e o nosso representante ficar fora da próxima fase, com este grupo se classificando o CSA e o Santa Cruz” comentou Wilson Bezerra, âncora do programa.