O técnico José Luis Mauro (Vica) comandou na tarde de ontem um treinamento coletivo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Durante o trabalho, o técnico alvinegro fez algumas observações, mas manteve a base que vem sendo utilizada na Série C. Vica mantém a estrutura com três zagueiros, com seis homens ocupando espaços no meio campo e com o matador Nena no comando de ataque.

O time base no coletivo formou com: Tutti; Leandro, Paulão e Mirita; Flávio, Ivo, Jota, Didira, Fábio Lopes e Renatinho; Nena

Durante o trabalho, o lateral Tatu na ala pelo lado esquerdo e o meia foram observados. O recém contratado Mirita fez um bom treinamento. No entanto, o jogador ainda não teve seu nome publicado no boletim de informação diária da CBF. Hoje o ASA volta a trabalhar em dois períodos.

Edson Veneno pega "apenas" três jogos

O zagueiro Edson Veneno foi julgado no começo da noite de ontem pela 3ª comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e acabou pegando uma pena menor que a esperada.

Incurso no artigo 253 – que teria como pena mínima 120 dias de suspensão – o jogador foi desclassificado deste artigo e passou a ser julgado com base no artigo 255. Com isso,por maioria dos votos da comissão, Edson Veneno foi suspenso por "apenas" três jogos.

Apenas o auditor José Fernandes sugeriu a suspensão do jogador por 120 dias. O restante da comissão optou por seguir o relator e imputar a pena de três partidas. Edson já cumpriu a suspensão automática, portanto, terá mais dois jogos a cumprir.