“Eu já tenho certeza do que eu quero para equipe, tenho em mente. No entanto, vou pensar e no domingo revelo para vocês”. Com esta declaração o técnico Celso Teixeira mostrou que só irá revelar o time do CSA no domingo.
Apesar de ter conseguido trabalhar em pelo menos três trabalhos com bola, Celso Teixeira demonstrou que ainda observa dificuldades para montar o time e deixá-lo dentro das características que ela possui. “Nossa equipe ainda é lenta e até certo ponto, preguiçosa. Me preocupa o que vi do Sergipe porque é uma equipe rápida e nossa equipe ainda não tem estas características”, declarou Celso Teixeira.
O time que iniciou o trabalho coletivo teve Hudson; Selmo Lima, Fábio Lima e Thiago Messias; Fábio, Marcilio, Magno, Nem e Mica; Etinho e Serginho.
Durante o treinamento ele promoveu algumas observações. O goleiro Everton foi testado como titular. Entre os três zagueiros, o técnico do CSA promoveu alterações entre Selmo Lima e Sinval. No meio campo, Victor Hugo foi experimentado no lugar de Nem.
Já o goleiro Jeferson acabou sendo barrado. Após uma conversa entre ele e os dirigentes Raimundo Tavares e Marlon Araújo e o técnico Celso Teixeira, o jogador foi comunicado na decisão e precisará ser poupado devido aos problemas apresentados no jogo e em seu pedido de deixar o clube durante a semana.
Amanhã o técnico Celso Teixeira ainda comandará um treinamento de posicionamento. O time segue para Aracaju logo após o almoço.