Após quase três meses, o Santa Cruz volta a disputar jogos oficiais às 16h deste domingo (05) com a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor encara o CSA-AL no Estádio Rei Pelé, em Maceió.


Para a partida, o técnico Sérgio China perdeu um dos principais jogadores. O atacante Roger deixou o treino coletivo sentindo uma lesão na coxa esquerda e está praticamente fora do jogo.

“Roger sentiu o adutor da coxa. Provavelmente deve ter ocorrido um rompimento de fibra. Vamos fazer um exame de imagem e tentar recuperá-lo para a partida. Mas, provavelmente, ele estará fora do jogo”, explicou o médico coral Gilson Rezende.


Quem também não completou o treinamento foi o lateral-direito Marcos Tamandaré. Mas, segundo o médico tricolor, o jogador não deve ser problema para enfrentar o CSA. “Ele sentiu um desconforto muscular, mas não deve ser nada grave. Tenho esperanças dele estar recuperado para o jogo.”

Sérgio China só deve definir a escalação do time sábado, no último treinamento antes do jogo. Caso Tamandaré não tenha condições de atuar, Parral é o substituto natural. Para a vaga de Roger, China tem Aleando ou ainda pode usar Thiago Laranjeiras ou Juninho, jogadores de meio-campo.

ARBITRAGEM
O árbitro da partida será o baiano Gleidson Santos. Ele será auxiliado pelos alagoanos Wladson Oliveira e Julian Ferino.