Ao contrário dos que muitos imaginavam, a dupla de zaga do Santa Cruz ainda não está definida. Como Gonçalves e Leandro Camilo jogaram juntos na maioria dos amistosos, pensava-se que os dois seriam os titulares absolutos da defesa tricolor na Série D. Mas o técnico Sérgio China disse hoje que tem dúvidas para encontrar a dupla ideal.

O problema é que boa parte dos zagueiros joga pela direita. “Nós temos seis zagueiros, mas quatro fazem o mesmo lado. A gente tem essa dificuldade em achar a dupla melhor. Estamos conversando com o Alex, o Franque, o Sandro e o Gonçalves pra ver a dupla que se encaixa melhor com o Camilo”, disse China.

“Do lado esquerdo, o Camilo vem mantendo uma consistência, mas na necessidade a gente também pode usar outro atleta ali. Amanhã ou no sábado, nós tiramos essa dúvida e vamos passar pro atleta”, continuou ele.

No coletivo dessa quinta, mais uma vez o técnico escalou Gonçalves e Leandro Camilo. Durante a atividade, Sandro entrou para compor o trio defensivo, situação que poderá ser colocada em prática no domingo (5), contra o CSA/AL. “Existe a possibilidade de jogar com três zagueiros, mas não pra início de partida, talvez pra decorrer do jogo. Como a gente vinha jogando com dois zagueiros, eu não vou mudar essa situação. Durante a partida pode ser que ocorra essa necessidade.”