O empate por 0 a 0 com o Flamengo marcou a despedida do meia Thiago Neves do Fluminense. O jogador deve voltar para o Al Hilal, da Arábia Saudita, já que seu empréstimo chegou ao fim. Agora, o técnico Carlos Alberto Parreira terá de procurar um substituto, e passará a avaliar pelo menos quatro opções.
"Fico preocupado com a saída dele, agora vamos jogar com um segundo atacante. Temos o Leandro Amaral, Maicon, Alan e Kieza, que ainda não jogou, mas vai entrar. Vamos ver quem vai se encaixar melhor", afirmou Parreira, que aproveitou para elogiar a atuação do jogador no clássico no Maracanã.
"Nesses últimos jogos foi a melhor atuação do Thiago. Pegou o Willians, um marcador implacável, e mesmo assim driblou, fez e aconteceu. Foi uma despedida em grande estilo e vai fazer falta com certeza", disse o treinador.
Parreira já analisa opções para substituir Thiago Neves
29/06/2009, 06:41 - Esporte
Por carlinhos
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..