Um caminhão com carregamento de botijões de Gás foi assaltado no Sítio Pitubas, Zona Rural, no município de Girau do Ponciano, quando realizam entregas.
O motorista José Ronei Santos, e os ajudantes Denílson Casemiro e José Claudio Cavalcante dos Santos, disseram a Polícia, que eles estavam em um caminhão F-4000, quando foram abordados por dois homens em uma moto twister de cor azul, usando um revólver, cujo calibre não identificado, e pediram toda a quantia em dinheiro e celulares das vítimas, em seguida fugiram por uma estrada de barro e difícil acesso.
O valor da quantia levada pelos assaltantes não foi revelada. A polícia esteve no local mais não conseguiu prender os bandidos.
Caminhão carregado com botijões de Gás é assaltado em Girau do Ponciano
24/06/2009, 08:19 - Municípios
Por gilcacinara
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..