VÍDEO: Cícero e Téo caminham juntos no São João de Maceió

22/06/2009 17:51 - Política
Por master
Uma tarde inusitada na programação do "São João de Todos Nóis", evento realizado pela Prefeitura de Maceió e o Governo do Estado, onde o Prefeito Cícero Almeida e o Governador Teotonio Vilela protagonizaram cenas que, até há bem pouco tempo, seriam inimagináveis.

Caminhando nesta segunda-feira, pelas ruas do comércio, Cícero e Téo conversaram, tiraram fotos, deram autógrafos, entraram em lojas, receberam o carinho e muitos pedidos das pessoas que acompanhavam a caminhada que mais parecia um início de campanha. Só parecia.

Segundo o governador, as pessoas tinham uma imagem errada de que havia alguma briga entre os dois chefes do executivo. " Eu e Cícero nos unimos pelo bem do nosso povo. Esse São João já está na história de Maceió. É uma festa feita com o coração. " disse Vilela, que já começa a experimentar os resultados do trabalho do  Secretário Nelson Ferreira que falou ao CadaMinuto: " O Governo tem que estar ao lado do povo, onde o povo está. Essa é a nova imagem do Governador, mas ainda há muito a fazer."

Enquanto isso, o animado prefeito forrozeiro parecia um mestre de cerimônias, conversando com Téo o tempo todo, recebendo os abraços da população e, sem egoísmo, trazia Vilela sempre ao seu lado.
O clima ficou mais festivo ainda quando alguém desafiou Cícero a mostrar que sabe dançar forró de verdade. As cenas são antológicas e podem ser vistas no video ao lado. Cícero dança e Téo acompanha. O prefeito canta e o governador toca triângulo e pandeiro.

O certo é que, pelos menos por alguns instantes, num final de tarde nas históricas ruas do Centro de Maceió, o povo pode ver seus representantes agindo com maturidade e respeito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..