Na noite deste sábado, 20, a equipe do Salgueiro recebeu o Confiança no estádio Cornélio Barreto, na cidade de Salgueiro, em Pernambunco.

O time da casa começou pressionando o Confiança, que se manteve na defesa. Mas acabou marcando um pênalti, aos 26 minutos, que foi convertido por Thiago abrindo o placar para o Salgueiro. Os pernambuncanos seguiram no ataque e o Confiança só mostrou reação com um gol de Duilio, aos 47 minutos.

No segundo tempo, a equipe do Dragão jogou mais no ataque e trabalhou duro em busca do segundo gol, que acabou não acontecendo. E quando o placar parecia estar definido como empate, o Salgueiro surpreendeu o Dragão, com um gol de Elvis, virando o placar.

"Foi uma vitória digna da Série C. Não foi uma partida brilhante, mas nosso time jogou com emoção e isso é o que importa num jogo importante como o de hoje", comemorou Neco, técnico do Salgueiro.

O zagueiro do Confiança, Bira comentou a derrota: "infelizmente não conseguimos a vitória, mas vamos correr atrás do prejuízo", desabafou.

Para o o técnico do Confiança, Roberto Carvalo o time se empenhou ."O time foi valente e lutou. Mas a máxima de quem não faz leva neste caso aconteceu. Agora temos que trabalhar para alcançar as vitórias que nos interessam", revelou .

Sobre a arbitragem ele comentou: "achei muito ruim a arbitragem e isso serve de exemplo para que em nosso Estado isso não aconteça", desabafou.

A partida foi válida pelo grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro