O novo time do CSA exibiu virtudes e defeitos no primeiro jogo amistoso preparatório para a disputa da Série D. Diante do time reserva do CSP, o CSA venceu por 3 a 0.

 

Após um primeiro tempo onde o time criou, mas não conseguiu marcar, o CSA voltou para o tempo complementar com outra postura. Com mais velocidade, o time do azulino se aproximou dos gols.

 

Logo aos sete minutos, o lateral Jorginho chegou com força pelo lado direito, chutou cruzado, a bola desviou na defesa e foi parar no fundo do gol. Aos 13 minutos  em uma bela tabela entre Gustavo e Jr Amorim, o meia azulino entrou na área e apesar de desequilibrado, conseguiu concluir em gol para marcar o segundo. Em outra tabela com Junior Amorim, o atacante Fagner encheu o pé e acertou um balaço determinando a goleada do Azulão.



 

A direção do CSA trabalha para realizar um novo jogo amistoso no próximo final de semana.

 

O Jogo

 

O time do CSA começou com todo gás. Logo aos 4 minutos, Nem cobrou com categoria uma falta próxima da área e a bola explodiu no travessão.

 

Em uma partida de um time só, o  CSA continuava a criar mais. Aos 12 minutos, Fábio foi ao fundo do gol e cruzou na área, Etinho subiu mais alto e cabeceou com força para uma bela defesa do goleiro Isac.

 

Pressionando e criando oportunidades,o CSA criou mais uma ótima oportunidade. Junior Amorim deu um passe para Nem, que chutou forte, Isac fez uma defesa sensacional.

 

No tempo complementar, o CSA começou com tudo.Em velocidade pelo lado direito, Jorginho encarou a defesa e chutou forte, a bola desviou nos zagueiros do CSP e morreu no fundo das redes abrindo o marcador: CSA 1 a 0.

 

O segundo gol veio logo aos 13 minutos. Em bela jogada, Gustavo e Jr Amorim fizeram uma bela tabela,Gustavo recebeu dentro da área e mesmo desequilibrado por um defensor do CSP, Gustavo tocou com categoria e fez o segundo gol.

 

Com 23 minutos,  Nem cobrou nova falta com muito perigo e o goleiro Isac fez nova defesa de pagar ingresso.

 

Com mais oportunidades criadas, o CSA continuava com mais chances de ampliar o marcador. Aos 45 minutos, Junior Amorim tocou para Fagner que encheu o pé e num golaço fechou a goleada do CSA: 3 a 0.

 

 

 

Ficha Técnica

 

 

CSA (AL) 3 x  0 CSP (PB)

 

Amistoso preparatório para Série D

 

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)

 

Árbitro: Josevaldo Bizaria

 

Assistentes: Vladson Michelangelo e Rondinele Tavares

 

4º Árbitro: José Cícero Silva

 

Cartões Amarelos: Davis (CSP) Gustavo (CSA)

 

 

Gols: Jorginho (CSA) 7’ e Gustavo (CSA) 13’ e Fagner (CSA) 45’ do 2º tempo

 

Equipes:

 

CSA (AL): Jéferson, Jorginho(Evaldo Bahia), Thiago Messias, Maurício Gaúcho e Fábio; Fábio Gaúcho, Magno (Kim), Nem e Gustavo(Fagner); Jr Amorim e Etinho (Thiago Silva)

 

Técnico: Freitas

 

CSP (PB): Isac, Raí, Glauber Silva, Davis e Ceceu(Jailson); Messias, Rodolfo (Pedrosa), Renatinho e Nino Paraibano; Anderley (Antonio) e Teo

 

Técnico: Carlos Alberto