Após perder seis jogadores, o técnico do CRB, Fito Neves já afirmou que necessita de reforços para a devida substituição dos jogadores que deixaram o clube.
No entanto, Fito afirma que existe uma dificuldade em relação a contratação de jogadores neste momento. “Existe uma série de problemas para contratarmos jogadores neste momento. Eu tenho um lista de contatos muito grande, mas quem quer vir para o CRB”, indaga o técnico.
Para o treinador regatiano, mesmo se for ofertado o dobro do salário o jogador não tem intenção de trocar de time.” Um jogador que está na série B recebendo R$ 10 mil e receber uma proposta de R$ 20 mil não terá interesse em vir. Ele vai alegar que o time já perdeu três, que se empatar mais uma não vai receber salário e acaba não vindo”, declarou.
Apesar destas dificuldades,o técnico do CRB busca nomes que possam repor as peças que deixaram o clube. Nesta tarde, Fito teve uma conversa com o presidente do conselho deliberativo do CRB, João Feijó. Na conversa entre os dois nomes forma citados como possíveis jogadores a serem disponibilizados para reforçar o CRB.
O técnico do CRB também mostrou descontentamento com a forma como os jogadores deixaram o clube. “Percebi que havia uma falta de comprometimento com os jogadores que saíram. Isto não é profissional”, finalizou o técnico.