Presídio Cyridião Durval recebe Justiça Itinerante

17/06/2009 08:05 - Maceió
Por gilcacinara
Na próxima sexta-feira (19), acontecerá mais uma etapa da Justiça Itinerante. Uma parceria do Tribunal de Justiça de Alagoas – TJ/AL com a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Alagoas – SRTE/AL, que participará do mutirão prisional no Presídio Cyridião Durval.

O mutirão é parte do projeto “Justiça Célere e Humanitária”. Tem como objetivo dar celeridade às ações do poder judiciário e proporcionar aos reeducandos a obtenção de atendimento dos demais órgãos do poder público.

A SRTE/AL vem participando desse projeto e vê na iniciativa mais uma oportunidade de atender à população, reiterando sua política atual e dando sua contribuição. “Levaremos nossa equipe para emissão da carteira profissional informatizada onde for demandada pela sociedade”, afirma o superintendente Heth César. Além da carteira de trabalho, também haverá emissão de carteira de identidade, CPF e outros serviços.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..