A história se repetiu e pela 3ª vez no terceiro jogo na Série C, o CRB acabou sendo derrotado. O time regatiano acabou caindo por 2 a 1 para o Confiança, na tarde deste domingo, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju.

 

Com uma nova derrota, o CRB diminuiu as chances de classificação para 2ª fase da Série C. Restando cinco jogos, o CRB precisaria vencer todos,  para ainda tentar uma das vagas do grupo.

 

Os gols do Confiança foram marcados pelo zagueiro Baggio e pelo atacante Hugo Henrique. Já para o CRB o gol foi marcado por Marciano. Os dois gols tomados pelo CRB apresentou falhas do goleiro Jéferson.

 

 

 

O Jogo

 

Apesar da necessidade de buscar a vitória por parte das duas equipes, o confronto entre Confiança e CRB foi iniciado em um ritmo muito lento. Aos poucos, o Confiança começou a demonstrar um pouco mais de organização e levar vantagem no jogo.

 

O primeiro lance com chance de gol só surgiu aos 15 minutos. Após um cruzamento, o goleiro Jéferson falhou, a bola sobrou para Eduardo, que chutou por cima e desperdiçou a oportunidade.

 

Somente aos 23 minutos,o  CRB deu a primeira resposta ao time sergipano. Após uma boa jogada articulada pelo lado esquerdo, Marciano penetrou na área e com oportunidade de chutar em gol, mas preferiu o chuveirinho na área e desperdiçou a oportunidade.

 

Mais articulado em campo, o Confiança chegou ao primeiro gol da partida. Após um cruzamento do lateral Eduardo, o goleiro Jéferson cometeu mais uma falha e de cabeça, o zagueiro Baggio meteu para o fundo do gol:  Confiança 1 a 0.

 

Aos 42 minutos, o time proletário quase chega ao segundo gol. Após  um bom passe recebido pelo lado direito, o atacante Jorginho entrou na área e chutou forte. O goleiro Jéferson fez uma defesa excepcional e salvou o Galo de tomar o segundo gol.

 

No retorno para o 2º tempo, o CRB volta com tudo. Logo no minuto inicial, Jairo solta uma bomba de fora da área e obriga o goleiro Fábio a fazer uma grande defesa.

 

Aos 4 minutos, a defesa do CRB falha em uma indecisão entre o goleiro Jéferson e o zagueiro Zacarias e quase que o Confiança chega ao segundo gol.

 

Com a entrada de Da Silva no lugar de Marcinho, o CRB ganhou mais mobilidade. A comprovação disto veio aos nove minutos. O CRB articulou uma bela jogada, trocando passes e Lúcio deixou Marciano na cara do gol. O ala regatiano mostrou qualidade e meteu no fundo das redes empatando a partida.

 

Em seguida, o CRB teve oportunidade de virar o marcador, mas Da Silva desperdiçou a oportunidade.

 

Em um lance bobo, o zagueiro Zacarias acabou sendo expulso aos 22 minutos e logo em seguida – dois minutos depois - o CRB tomou o segundo gol. Em mais um cruzamento, Jéferson voltou a falhar, ficou indeciso e proporcionou que o atacante Hugo Henrique de cabeça metesse a bola no fundo do gol.  Confiança 2 a 1.

 

Com um jogador a menos e sendo derrotado, o CRB levou sufoco até o final da partida. Somente nos minutos finais,o CRB tentou empatar em chutes de fora da área. Um com o zagueiro Alex e outro com o volante Jairo. Apesar das tentativas, o CRB não conseguiu evitar uma nova derrota na competição.

 

Ficha Técnica

 

Confiança (SE) 2 x 1 CRB (AL)

 

Campeonato Brasileiro -  Série C  - Grupo B – 3ª Rodada

 

Local: Estádio Lourival Batista – Batistão – (Aracaju-SE)

 

Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)

 

Assistentes: Marcos Welb Santos de Amorim (BA) e Raimundo Carneiro de Oliveira (BA)

 

4º Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

 

Renda: R$ 39.912,00    Público: 5.498 torcedores (com 4.487)

 

Cartões Amarelos: Baggio, Hugo Henrique, Juninho Cearense (Confiança)

 

Expulsões: Zacarias (CRB)

 

Gols: Baggio (Confiança) 31’ do 1º tempo; Marciano (CRB) 9’ e  Hugo Henrique (Confiança) 24’ do 2º  tempo;

 

Equipes:

 

Confiança: Fábio; Bira e Bagio;Eduardo (Diogo), Robinho, Zé Paulo (Juninho Cearense) ,Beto (Cristiano Alagoano) e Serginho;  Hugo Henrique e Jorginho

 

Técnico:  Roberto Cavalo

 

CRB: Jeferson; Alex Tenório, Zacarias e Neguette; Léo (Edmar), Jairo, Jhonnattan, Lúcio e Marciano; Marcinho (Da Silva)  e Frontini

 

Técnico: Fito Neves