O número 9 que a torcida do CRB tanto sonha já tem nome é o argentino Carlos Esteban Frontini que já estava treinando fisicamente após uma contusão que o tirou dos campos em fevereiro deste ano.
O atacante tem 1m87 de altura e 27 anos e já ganhou vários títulos como o Campeonato Baiano 2001 (Vitória), Copa do Nordeste 2001 (Vitória) e até mesmo o Campeonato Brasileiro da Série C 2004 pelo União Barbarense.
Frontini já teve passagens por grandes times brasileiros como Santos, Vitória e Goiás mas ganhou destaque mesmo defendendo o Marília pelo paulista de 2005, o atleta já havia tido uma passagem pelo futebol alagoano quando fez uma ponte no Corinthians Alagoano em 2002 para possibilitar uma transferência do Vitória para um time da Europa.
Com o atacante o CRB fecha o ciclo de contratações e tenta contra o ASA no próximo domingo manter as chances de classificação para a próxima fase.

Esporte