Um trio-elétrico que comemorava o acesso do time do Sertãozinho à Série A-1 do Campeonato Paulista tombou na entrada da cidade que dá nome ao time (333 km de São Paulo) na manhã deste domingo.

Logo na entrada da cidade o time subiu no trio-elétrico, um caminhão Mercedes Bens. No entanto, o veículo não aguentou a superlotação e tombou no canteiro lateral em uma curva, na rotatória do Sino, na entrada da cidade. Estima-se que entre 40 e 45 pessoas estivessem em cima do trio na hora do acidente, entre jogadores, comissão técnica, jornalistas e torcedores.

Do total, 18 foram levados para a Santa Casa de Sertãozinho e dez para o Hospital Neto Campelo, na mesma cidade. Os casos mais graves são do jogador Vagner, que quebrou o braço, do presidente do clube, Antônio Aparecido Savegnago, com fratura no fêmur, do zagueiro Dutty, com fratura no pé, e do preparador fisico Edson Rosa, com fratura na perna.

O massagista do clube, de nome Fernando, teve de ser transferido para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto por falta de vaga em Sertãozinho.