Uma série de reuniões que estão sendo capitaneadas pelos diretores Cícero Cavalcante e Raimundo Tavares deve definir o restante do elenco que vai defender o CSA no Brasileiro da Série D.
Até agora oito reforços já foram definidos, os goleiros Jefferson e Rodrigues, o atacante Junior Amorim renovaram e permaneceram na equipe, já o Corinthiana Alagoano cedeu quatro atletas, o zagueiro Selmo Lima, o lateral esquerdo Rafael o volante Fábio e o meia Kim.
Do Igaci, destaque no Alagoano de 2009 vieram os atacantes Etinho e Rincon. Já nesta segunda-feira ficará definido os jogadores que serão cedidos pelo Murici, por meio da parceria com o prefeito Renan Filho.
Devem acertar como Azulão o lateral Neguinho, o volante Serginho,o zagueiro Sinval e os meias Allan e Gustavo.
Anderson,Magno e Carlos Diogo são nomes certos no elenco que fez parte da campanha do rebaixamento do CSA.
Que disputaram o alagoano interessam o zagueiro Bruno do Coruripe e o goleiro Humberto do Igaci sem falar nos ex-ASA Coracini e Rodrigo Antonelli.
Em relação ao cargo de diretor de Futebol apesar das contratações estarem sendo feitas com o auxílio de Manoel Nascimento, a junta diretiva aguarda com um contato com o deputado estadual Alberto Sextafeira, para autorizar a liberação do major Marlon Batista para assumir a direção de futebol maruja.