Faça um curso na área de informática e encurte o caminho para o mercado de trabalho

22/05/2009 08:39 - Maceió
Por gilcacinara

Para quem quer aprender a trabalhar com as ferramentas mais utilizadas do mercado na área de informática, como Windows, Word, Excel, Internet e Power Point, o curso de aplicativos oferecido pelo Senac é a melhor opção.

E para quem já domina essas ferramentas, o Senac oferece os cursos de tratamento de imagens com Photoshop, que ensina como cortar, ajustar e retocar imagens digitais para impressão e publicação. Também estão abertas as inscrições para o curso de 3D Studio Max, que capacita o profissional a criar animações, comerciais e personagens para filmes e games.

E para você que quer abrir a sua própria empresa no mercado da informática, aprenda a instalar e configurar redes cabeada e wireless  em casa e no escritório através do curso de Redes Windows Server 2003. Não perca tempo. Venha para o Senac – o caminho mais curto para o mercado de trabalho.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..