Policiais do 11º BPM, dando continuidade a Operação Limpeza Geral, recapturaram por volta das 23h45min desta segunda-feira (11), no Bairro K-Martelus, Walace Borges Alves da Silva, 25, fugitivo do sistema prisional de Arapiraca. Segundo a polícia, Walace tem envolvimento com tráfico de drogas na região.
Já nas primeiras horas desta terça-feira (12), os militares conseguiram prender Isaias Carvalho Lima, fugitivo da Delegacia Regional de Penedo. Isaias Carvalho, que tem envolvimento com roubo, foi recapturado no bairro Dom Constantino, no município de Penedo.
Os dois homens foram encaminhados para Delegacia Regional de Penedo.
Polícia consegue recapturar fugitivos de Arapiraca e Penedo
12/05/2009, 06:22 - Municípios
Por annaclaudia
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..