Um caminhão que estava sendo conduzido por Severino Silva Vanderley, 51 anos derrubou um poste no município de Paripueira após arrastar os fios de alta tensão. Segundo a Tenente Elizabethe,  no momento do acidente estava tendo um bloqueio de pista na cidade e o motorsista do veículo pegou um desvio que passava por dentro da cidade e foi quando ele pegou nos fios e derrubou o poste em cima de um L200. Ninguem ficou ferido.  

A tenente informou ainda que depois de colidir, Severino Silva continuou a circular normalmente pela cidade. Policiais da 3º Companhia Idependente da polícia Militar conduziram o proprietário dO caminhão e da L200 para a Delegacia de Plantão III, no bairro do Jaraguá foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).