Fenômeno comanda coringão na vitória sobre o Atlético-PR
O sonho do Corinthians em voltar à Taça Libertadores no ano de seu centenário, e pelo caminho mais curto, continua vivo. Três dias depois de conquistar o Campeonato Paulista, o Timão superou a ressaca usando a genialidade de Ronaldo. Com dois gols do Fenômeno no segundo tempo (assista no vídeo abaixo), o Alvinegro venceu o Atlético-PR por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Pacaembu, e avançou às quartas-de-final da Copa do Brasil.
Confira agora os gols de Corinthians 2 x 0 Atlético-PR pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil 2009:
Fla passa pelo Fortaleza, avança na Copa do Brasil e dá as boas-vindas a Adriano. No dia em que acertou o retorno
de Adriano, o Flamengo deu outro
presente à sua torcida na noite desta quarta-feira. Com o
Castelão lotado, o time sofreu no primeiro tempo, mas se
recuperou na segunda etapa e venceu fácil o Fortaleza por 3 a 0,
garantindo sua vaga nas quartas-de-final da Copa do
Brasil (no primeiro jogo, os times empataram por 0 a 0 em
Volta Redonda). Agora, o Rubro-Negro pega Internacional,
que passou pelo Náutico por 2 a 0 no Beira-Rio.Veja os Gols:
Léo Lima marca duas vezes, Vasco goleia o Icasa e se classifica na Copa do Brasil. Sem sustos e com certa facilidade, o Vasco venceu o
Icasa por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio
Romeirão, em Juazeiro do Norte, e se classificou para as
quartas-de-final da Copa do
Brasil (assista aos gols do confronto no vídeo abaixo) - na partida de ida, em São Januário, as equipes
empataram em 1 a 1.
E a rotina de vitórias do Internacional continua sem tropeços. Nesta quarta-feira, o Colorado derrotou o Náutico por 2 a 0, sem fazer força, e conquistou a vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil (assista ao vídeo abaixo). Como venceu por 3 a 0 no Recife, se classificou com folgas para a próxima fase.
Nos últimos cinco jogos, foram 22 gols, e um domínio absoluto sobre os rivais. O adversário colorado será o Flamengo, na próxima quarta-feira. O Rubro-Negro deixou o Fortaleza para trás. O mando de campo das duas partidas será definido por sorteio pela CBF.
Antes, porém, Inter e Náutico estreiam no Brasileirão. No domingo, a equipe do técnico Tite visita o Corinthians, às 16h, no Pacaembu. O Alvirrubro vai enfrentar o Goiás, fora de casa, às 18h30m.
Mesmo perdendo por 3 a 0 para o Atlético-MG, no Mineirão, o Vitória se garantiu nas quartas-de-final da Copa do Brasil onde enfrentará o Vasco, que eliminou o Icasa-CE. No jogo de ida, em Salvador, a equipe baiana venceu por 3 a 0. Como o resultado se repetiu, a decisão foi para as penalidades.
No tempo normal, Renan, Welton Felipe e Alessandro marcaram para o Galo. No entanto, Neto Baiano, Bida, Carlos Alberto, Luciano Almeida e Washigton mostraram competência para o Leão da Barra em suas respectivas cobranças.
Na última, Leandro Almeida desperdiçou para o Galo, que estreou o técnico Celso Roth no comando. Diego Tardelli, Alessandro, Élder Granja converteram para a equipe mineira: Veja os pênaltis: