Toninho Lins se reúne com apicultores

07/05/2009 07:42 - Municípios
Por gilcacinara
O prefeito de Rio Largo, Toninho Lins (PSB) esteve reunido na noite desta quarta-feira, 6, com os apicultores da cidade.  A reunião ocorreu na  Câmara de Vereadores e foi promovida pelo Banco do Brasil  como parte dos trabalhos de implantação do Programa de Desenvolvimento Sustentavel (DRS) visando, principalmente, a crição de um grupo local para odesenvolvimento da  apicultura em escala comercial.

Um dos pedidos feitos ao prefeito Toninho Lins pelos produtores de mel presentes a reunião, foi que, na medida do possível, o mel fosse introduzido no cardápio da merenda escolar do municipio de  Rio Largo garantindo assim o escoamento da produção e ampliando a oferta de emprego na cidade.

O prefeito Toninho Lins  garantiu aos produtores que irá determinar a  Secretaria de Educação que faça estudos, juntamente com o setor de nutrição, para viabilizar a introdução do mel na alimentação escolar em um curto espaço de tempo.

Na oportunidade o gerente do Banco do Brasil em Rio Largo, Carlos Gonzaga, garantiu que o banco tem prontas as linhas de financiamentos necessarias para o desenvolvimento da atividade inclusive para a criação da Casa do Mel que deverá ser refencia da produção de mel na região.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..