‘Sem o Flamengo minha vida não estaria completa’, se derrete Fábio Luciano

04/05/2009 11:32 - Esporte
Por annaclaudia
O coro surgiu na arquibancada e chegou ao vestiário. Cantado em praticamente uma só voz pelos rubro-negros no Maracanã, os gritos de “Fica, Capitão” mexeram também com os jogadores, que compraram a ideia e não se cansam de pedir pela continuidade de Fábio Luciano no Flamengo. Após a vitória por 4 a 2 sobre o Botafogo nos pênaltis, depois do empate por 2 a 2 no tempo normal, os jogadores entoaram o canto no pódio, mas bem antes, ainda no vestiário, o pedido já tinha sido feito.

Durante a tradicional corrente dos jogadores antes dos jogos, o elenco já tinha feito seu apelo a Fábio Luciano. Misterioso, o zagueiro não revelou o teor da conversa, mas rasgou elogios ao clube.

- Sem o Flamengo minha vida não estaria completa. Só tenho a agradecer a todos – disse o capitão na festa de comemoração do clube.

No embalo da celebração, o diretor de futebol, Plínio Serpa Pinto, tentou convencer o jogador a seguir no futebol e “ameaçou”:

- Queremos o Fábio (Luciano) para classificar a nossa equipe para a Libertadores com o título da Copa do Brasil. Se ele decidir se aposentar, vamos fazer uma manifestação em frente a casa dele.

Fábio Luciano ainda faz mistério sobre o futuro de sua carreira. No entanto, o tom misterioso da entrevista coletiva do zagueiro, que falará com a imprensa no auditório Rogério Steinberg, dá a entender que ele não seguirá nos gramados.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..