Falta de energia causa deficiência no abastecimento de água

04/05/2009 06:16 - Maceió
Por gilcacinara

Uma queda de energia na subestação da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Pratagy, localizada no Benedito Bentes, deixou o sistema de abastecimento deficiente nesta segunda-feira (4). A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que o fornecimento de água está deficiente nas seguintes localidades: Jatiúca e adjacências, Benedito Bentes, Centro e adjacências, Farol e adjacências e Feitosa.

Técnicos da Casal e da Ceal estão trabalhando para detectar e resolver o problema. A previsão é de que os reparos sejam concluídos até o meio-dia desta segunda-feira. O abastecimento de água, porém, só será totalmente normalizado 24 horas após o término do conserto na subestação. “Quando a energia voltar vamos verificar o que ocorreu na subestação e, após fazermos o reparo, o sistema de abastecimento ficará em recuperação. Aos poucos, a água vai chegar aos imóveis”, disse o técnico da Supervisão de Controle de Perdas (Supcop) da Casal, José Reinaldo.

A Companhia pede a compreensão de seus usuários pelos transtornos e alerta que seus clientes racionalizem água de seus reservatórios.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..