O técnico René Simões não deve mexer no time do Coritiba, que enfrenta o CSA, nesta quarta-feira, em Maceió pela Copa do Brasil. O treinador mantém a formação que derrotou o Atlético-PR por 4 a 2, domingo passado, pelo Paranaense, na Arena da Baixada.
Logo após o clássico, o técnico disse que gostaria de ver Carlinhos Paraíba atuando como meia, e não improvisado na ala-esquerda. Por enquanto, porém, não haverá mudanças.
"Vamos mexer o menos possível. O time já conseguiu alguma coisa, se equilibrou. O detalhe importante, no Atle-Tiba, foi a compactação, os jogadores se aproximaram, dobraram a marcação e isto foi importante," disse.
A delegação coxa-branca está em Maceió desde a madrugada desta terça-feira. Simões comandou um último treinamento à tarde e cobrou comprometimento dos jogadores, diante do time alagoano, que eliminou o Santos, na fase anterior da Copa do Brasil.
"Temos que aprender a lição do Santos. Jogar com muita seriedade e pensar que a Copa do Brasil é o caminho mais curto para a Libertadores. Temos que pensar grande", comentou.