Secretários de Saúde elegem representante de Quebrangulo para comanda Cosems/AL

28/04/2009 07:17 - Municípios
Por annaclaudia
Numa reunião realizada no final da tarde de ontem (segunda,27), em Maceió, integrantes do Conselho de Secretários Municipais de Saúde de Alagoas- Cosems/AL, definiram  através de um consenso, que na próxima terça-feira,5,  Pedro Madeiro  será aclamado para  presidência do órgão.

Pedro Madeiro  que é o atual secretário de Saúde de Quebrqangulo,  vai atuar nessa sua nova função com Petrúcia Moraes na qualidade de vice. Ela que é secretária de Rio Largo, e que até então estava concorrendo numa chapa oposta, chegando depois ao consenso. Os dois terão como secretário geral,  Francisco Lins, que atualmente dirige a secretária de Saúde de Maceió.

“Vamos propor fórmulas de gestão democrática para a saúde, sobretudo auxiliando os municípios na formulação de estratégias voltadas ao aperfeiçoamento dos seus sistemas de Saúde, primando  acima de tudo, pelo intercâmbio de informações e pela cooperação técnica” garantiu Pedro Madeiro, acreditando que a união de todos nessa sua caminhada, fará uma Alagoas bem melhor.

O Cosems/AL funciona na  rua Dom Antônio Brandão, no Farol, no anexo  da Associação dos Municípios, assim como a Undime/ AL – União dos Dirigentes Municipais de Educação e a Uveal, União dos  Vereadores de Alagoas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..