Lojistas do Iguatemi participam de Convenção de Vendas

27/04/2009 08:28 - Maceió
Por annaclaudia
Lojistas do Iguatemi participam a partir de amanhã (28/4) até quarta-feira ( 29/4), da I Convenção de Vendas. O evento acontece no cinema do shopping, a partir de 9h, é uma realização da Associação de Lojistas do Iguatemi Maceió (ALSIM) e faz parte das comemorações dos vinte anos do centro de compras na capital alagoana.

A convenção terá a participação dos palestrantes Surama Jurdi e Claudio Diogo, que abordarão os temas “Motivação para resultados sustentáveis” e “Como conquistar e manter clientes”, respectivamente.

Surama Jurdi atua na área de motivação, vendas, atendimento ao cliente, gerenciamento de tempo e liderança pessoal. Claudio Diogo é Pós-Graduado em Marketing e Especialista em Consumo, é autor do livro “V. E. N. D. E. R. Mais e Melhor”, sobre técnicas de vendas, e co-autor do livro “As 31 Dicas Para NÃO Vender”.

De acordo com Alexsandro Santos, diretor da Alsim, o evento visa fornecer informações para os lojistas sobre o relacionamento com o cliente. “Pretendemos atingir um grau de excelência no atendimento ao cliente do Iguatemi e para isso, precisamos dessas capacitações”, explica Alexsandro.

Ele acrescenta que durante a convenção também será lançada a campanha “A Grande Escalada”, destinada aos lojistas com o objetivo de estimular as vendas.

 Com o apoio do Iguatemi, a Associação de Lojistas também desenvolverá para seus colaboradores o Programa de Educação Continuada, com a realização de palestras e cursos de capacitação, o Programa de Recrutamento e Seleção, além de promoções na intranet e da visita do cliente oculto. “Todas essas ações irão proporcionar uma melhoria significativa no atendimento ao cliente”, avalia o diretor da Alsim. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..