O Coruripe continua na busca pelo titulo do Campeonato Alagoano, e vai contar com um velho conhecido para levar o time a esta conquista.

Celsinho foi o responsável pela elaboração da equipe do Coruripe de 2007, que acabou culminando na conquista do Estadual. Agora, ele vai comandar o time nos dois jogos restantes, e precisa vencer pelo menos um deles para conseguir a classificação para o quadrangular final.

“Acabei de chegar em Maceió e vamos nos reunir com a diretoria agora à tarde, e depois, vou me apresentar ao elenco. Para o próximo domingo, já vou estar no banco de reservas em busca da vitória”, afirmou o técnico ao Portal Futebol Interior.

Mas primeiro

Mas antes do técnico acertar com o clube nordestino, ele teve que primeiro acertar sua vida no União Barbarense. Segundo Celsinho, ele vai voltar a se reunir daqui a 25 dias, para ver se o Leão da 13 vai disputar a Copa Paulista de Futebol. Caso isso seja confirmado, ele volta ao comando.

“O presidente do Coruripe, Maykon Beltrão me ligou na segunda-feira, mas eu não poderia aceitar nenhum convite, sem antes conversar com a diretoria do União. Eles me receberam muito bem, e sou profissional o bastante para saber que não poderia sair de qualquer jeito”, explicou.

O Coruripe está com 12 pontos, na vice-liderança do Grupo A, e uma vitória nos dois próximos jogos garantem a vaga nas finais. O próximo compromisso será contra o ASA, no domingo, jogando em casa, às 16 horas.