O vice-presidente do CRB Marcio Lessa em entrevista ao Cadaminuto confirmou a dispensa do treinador Walmir Louruz que passou apenas quatro jogos no comando do time, sendo que em um deles comandou o time por apenas 32 minutos.
Veja também
Blog do Jorge Moraes: Só a diretoria do CRB não sabia que Walmir Louruz não se enquadrava no time
De acordo com o dirigente o treinador não teria o perfil adequado para comandar o atual grupo do CRB. Ele explicou ainda que até a próxima terça-feira será anunciado o novo técnico do clube.
Mais uma vez o auxiliar Joãozinho Paulista irá comandar a equipe na próxima partida contra o Coruripe.
Walmir Louruz deixa o comando do CRB
17/04/2009, 13:41 - Esporte
Por redação
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..