Em um jogo fraco tecnicamente e com chances desperdiçadas lado a lado o Corinthians levou a melhor sobre o CRB fazendo um Gol aos 44 minutos do segundo tempo, através de Afonso, um dos destaques do campeonato.
O resultado acabou premiando o time que buscou mais a vitória no segundo tempo depois que o CRB teve o zagueiro Rodrigo expulso aos cinco minutos do segundo tempo o que fez o time disputar a partida com um jogador a menos por 40 minutos.
O jogo
Após um primeiro tempo fraco, com poucas chances de gol o jogo mudou de figura na segunda etapa após a expulsão do zagueiro Rodrigo, que fez uma falta dura no meio campo prejudicando sua equipe.
A partir deste momento o Corinthians passou a dominar a partida, embora o CRB fosse perigoso no contra-ataque, a pressão acabou surtindo efeito aos 44 minutos quando Afonso botou finalmente a bola para dentro dando a vitória ao tricolor.
Veja a classificação do momento
Grupo A
1º – Corinthians – 16 pontos
2º - Coruripe – 12 ptos
3º - CSA – 4 ptos
4º - Ipanema – 3 ptos
5º - Capelense – 3 ptos
Grupo B
1º - Igaci – 15 pontos
2º - CRB – 13 ptos
3º - ASA – 12 ptos
4º - Murici – 9 ptos
5º - CSE – 7 ptos